NEGÓCIOS E OPORTUNIDADES

​Dra Cintia Helena inaugura seu consultório de odontologia estética nesta sexta-feira (02)
Local foi pensado nos mínimos detalhes para refletir o trabalho da dentista e também levar conforto aos pacientes




Foto: Linha Popular

Especialista em odontologia estética e harmonização facial, a Dra. Cintia Helena inaugura o seu consultório em Camboriú nesta sexta-feira (02), e sábado (03). O novo espaço fica localizado na Rua Ernesto F. Pereira, 250, sala 02.

Cintia é camboriuense, mas há 10 anos possui um consultório em Joinville, cidade onde morava até então. Em 2018, passou a ficar mais tempo em Camboriú para ajudar a cuidar de seu pai que estava doente. Como passava muito tempo aqui, e muitos clientes eram da região e se deslocavam até Joinville, ela decidiu realizar alguns atendimentos na cidade. 

Sua amiga Raphaela, proprietária de um salão de beleza no Cedro, cedeu uma sala no local para que Cintia pudesse realizar alguns procedimentos. Porém, a dentista conta que a demanda foi aumentando muito e por isso, viu a necessidade de abrir um consultório próprio em Camboriú, pois o antigo local passou a ser pequeno para a quantidade de clientes. “Aqui na cidade, eu não conheço outros profissionais que fazem o trabalho que eu faço”, diz. 

Os detalhes do consultório foram todos pensados carinhosamente por Cintia. Ela conta que muitas pessoas têm medo ou ficam ansiosos para ser atendidos pelo dentista, por isso, quis criar um espaço que causasse uma sensação confortável e de relaxamento “Eu quero que as pessoas que cheguem aqui no meu consultório não tenham a sensação de que estão na espera da tortura, ou em uma sala que você fique congelada, pensando que a próxima será você. Se você reparar aqui não tem cara de consultório”, comenta a dentista. 

Cintia trabalha com atendimento bem demorados e exclusivos, que chegam a levar três horas dependendo do procedimento. Isso porque prefere dar mais atenção e deixar o paciente relaxado. Esse detalhe também foi levado em consideração na hora de montar o espaço, o espaço traz sofás, um frigobar com água, iogurte, achocolatado, bolachas, televisão, tudo pensado para deixar o paciente e acompanhantes confortáveis. Além disso, por atuar na área da estética, quis que o local refletisse o seu trabalho. 


A dentista conta que a demanda em Camboriú é muito maior do que em Joinville, pois percebeu que aqui na região, as pessoas se preocupam mais com estética e beleza. “Em Joinville, os tratamentos são diferentes, mais facetas e lentes de contato, em pessoas que já tem o dente muito restaurado, que precisam mesmo. Aqui, os pacientes não precisam tanto de um tratamento curativo, mas sim, procuram estética”, explica. 

Em breve, o consultório contará com outros profissionais para ampliar os serviços oferecidos, como um nutricionista que irá atender semanalmente, e também uma especialista em harmonização corporal a cada 15 dias. 

Realizada com o novo espaço, Cintia conta que está bem ansiosa para apresentar o local para os clientes. A inauguração será realizada durante a tarde e noite desta sexta-feira (02) e também durante todo o sábado (03). Quanto aos atendimentos, eles começaram nesta segunda-feira (05). 






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NEGÓCIOS E OPORTUNIDADES  |  20/10/2020 - 16h





NEGÓCIOS E OPORTUNIDADES  |  07/10/2020 - 15h


NEGÓCIOS E OPORTUNIDADES  |  05/10/2020 - 10h