COMUNIDADE | Solidariedade

ASSOCIAÇÃO AMOR PRA DOWN SERÁ BENEFICIADA PELO PROJETO NCD SOLIDÁRIO
sta é mais uma ação do Núcleo Catarinense de Decoração Regional Litoral que já fez a doação de 900 máscaras, 264 litros de leite e 100 cestas básicas durante a pandemia




Hermes Antônio Pacher (voluntário AAPD), Leandro Oliveira (Diretor NCD Regional Litoral, Deisi Priori (Arquiteta) e Wilson Reginatto Júnior (Administrador AAPD).

Na tarde da última terça-feira (02), aconteceu a primeira visita de lojistas e arquitetos à entidade com sede em Balneário Camboriú. Na edição de 2020 do projeto NCD Solidário a Regional Litoral vai transformar dois contêineres em uma loja para que a Associação Amor pra Down possa comercializar as doações que recebe. Para a execução do projeto o NCD vai contar com a participação de escritórios de arquitetura que farão o trabalho de forma voluntária.  

Há seis anos o NCD realiza ações solidárias por todo estado. Já são mais de 15 entidades beneficiadas com ajudas que vão desde reformas completas até trabalho voluntário e doações em espécie. Em 2016, o NCD Solidário da Regional Litoral já beneficiou a Associação Amor Pra Down com a obra de doze ambientes decorados por dezoito escritórios de arquitetura da região na inauguração da sede própria da entidade.

A Associação Amor Pra Down (AAPD) é uma organização sem fins lucrativos fundada há 20 anos. O objetivo da entidade é promover assistência, integração e desenvolvimento das pessoas com Síndrome de Down e suporte às famílias, oferecendo atendimento especializado. 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COMUNIDADE  |  11/08/2020 - 11h





COMUNIDADE  |  10/08/2020 - 16h


COMUNIDADE  |  03/08/2020 - 16h