COMUNIDADE

Agência do Itaú de Camboriú fecha por 7 dias
O banco não explicou a razão do fechamento




Foto: Linha Popular

Na tarde de terça-feira (20), clientes do banco Itaú se depararam com as portas fechadas e um aviso na Agência do centro de Camboriú. No cartaz, o banco informa que o local estaria temporariamente fechado, e que as atividades só voltarão na próxima terça-feira (27). 

Pelos próximos dias, clientes que precisarem utilizar os serviços do banco deverão se encaminhar para a agência 8490 de Balneário Camboriú, localizada na Avenida do Estado, nº 3277, no centro. O aviso na porta não informa os motivos do fechamento temporário, e os clientes não chegaram a ser avisados. 

Os serviços de autoatendimento em caixas eletrônicos também estão bloqueados. Na manhã desta quarta-feira (21), Catarina Vignoli foi uma das clientes que se encaminhou até a agência, pois não foi avisada sobre a suspensão dos serviços. “Tenho conta há um tempo, agora vim aqui tirar um dinheiro porque estou precisando. Não sei o que eu vou fazer agora, preciso receber esse dinheiro! Eu nem posso andar, como vou para Balneário?”, questionou.


Outra cliente que preferiu não se identificar comentou que não tem conta na agência, mas com frequência utiliza os serviços de autoatendimento, e por isso, foi uma surpresa encontrar as portas fechadas.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COMUNIDADE  |  24/11/2020 - 16h





COMUNIDADE  |  23/11/2020 - 08h


COMUNIDADE  |  20/11/2020 - 17h