POLÍTICA

Candidatos a prefeito participam do último debate nesta quinta-feira (12)
Todos os candidatos já confirmaram presença nesta edição.




Foto: Divulgação

Os quatro candidatos a prefeito de Camboriú se enfrentam mais uma vez no último debate antes da decisão do pleito que acontece no domingo (15). O debate acontece nesta quinta-feira (12) das 07h30 às 8h55, sendo realizado pela Rádio Paz no Vale FM 105.9, no programa Jornal da Manhã. 

O programa será dividido em seis partes e seguirá as mesmas regras dos anteriores, sendo pré-estabelecidas e acordadas entre os candidatos e assessores.A apresentação e mediação ficará por conta de Saul Carvalho. Todos os candidatos já confirmaram presença nesta edição. 

O primeiro bloco será a apresentação dos candidatos. Cada um terá três minutos para se apresentar. No segundo bloco, os candidatos terão dois minutos para falar porque desejam ser eleitos, e porque merecem ser prefeitos. Neste bloco, o tema é livre, dessa forma, eles poderão falar dos projetos para áreas específicas, mas terão que respeitar os dois minutos.

A terceira parte do programa será a hora de responder perguntas de jornalistas. Além disso, serão realizados dois sorteios: um para quem vai responder, e outro para quem vai comentar a resposta. Eles terão dois minutos para responder, um minuto para comentar e mais um minuto para a réplica. 

No quarto e quinto bloco, será a vez dos candidatos fazerem perguntas entre si sobre temas livres. A pergunta deverá ser feita em 30 segundos, tendo dois minutos para resposta e um minuto para réplica.

A sexta e última parte será dedicada para as considerações finais dos candidatos. O debate será transmitido pela Rádio Paz no Vale 105,9 FM e pela página da rádio no Facebook nesta quinta-feira (11), às 07h30.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  26/11/2020 - 09h





POLÍTICA  |  26/11/2020 - 08h