POLÍTICA

Vereador John Lenon (PODE) solicita abono salarial para profissionais da saúde
A iniciativa seria uma forma de reconhecer o trabalho destes servidores no combate ao novo coronavírus.


Foto: Divulgação

Na sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (01), o Vereador John Lenon Teodoro (PODEMOS) apresenta uma indicação a respeito da possibilidade de concessão de um abono salarial aos servidores públicos que atuam na área da saúde. A solicitação é destinada aos trabalhadores que estiveram na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus. 

Esse pedido já havia sido protocolado em um ofício no dia 14 de abril de 2020, dessa forma, a indicação reforça a solicitação já feita anteriormente. Segundo o documento, a iniciativa é uma maneira de reconhecer o trabalho destes profissionais da saúde, principalmente no excepcional atendimento à população de Camboriú. 

John Lennon comenta que retornou com o pedido na sessão desta terça-feira, pois mesmo tendo apresentado em ofício há sete meses, até agora não foi atendido. Para ele, é preciso valorizar o trabalho feito pelos servidores. "Nossos profissionais de saúde estão na linha de frente no enfrentamento da pandemia desde do início do ano, é preciso reconhecer todos os esforços de todas as nossas equipes de saúde, por isso solicitei que o governo municipal conceda um abono salarial a todos estes profissionais saúde que se dedicam diariamente a atender a nossa população", explica.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   27/06/2022 10h28





POLÍTICA  |   22/06/2022 16h07


POLÍTICA  |   20/06/2022 15h08