COMUNIDADE

Secretaria de Assistência Social monta abrigo para famílias atingidas pela chuva
Até o momento todas as pessoas atingidas foram acolhidas por familiares. As famílias que precisarem de abrigo podem entrar em contato com a Defesa Civil pelo 199




Foto: Divulgação

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, montou um abrigo para acolher famílias desabrigadas por conta das fortes chuvas dos últimos dias. De acordo com a Secretaria de Defesa Civil, 20 ocorrências foram registradas, dentre elas, seis casas atingidas. Mas até o momento nenhuma família precisou de abrigo. 

O abrigo fica localizado na Rua Flamboyant, n°721, no Centro de Convivência Adão da Rosa. A estrutura foi montada para receber até cinco famílias, com colchão, cozinha e banheiros com chuveiros. “O espaço está pronto e preparado para acolher as pessoas.”, dez o secretário de Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior. As pessoas que precisarem de abrigo podem entrar em contato com a Defesa Civil pelo 199.

Previsão para as próximas 24h

Previsão de chuva moderada a forte nas próximas 24 horas de acordo com boletim meteorológico da Defesa Civil de SC. O acumulado deve chegar a 50 mm na região do Vale do Itajaí. O risco de deslizamento é alto na nossa região que encontra-se em laranja no mapa da Defesa Civil, que significa estado de atenção.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COMUNIDADE  |   10/01/2021 12h10





COMUNIDADE  |   31/12/2020 09h47