POLÍTICA | Posse dos eleitos

Cerimônia de posse do prefeito, vice e vereadores de Camboriú está marcada para 1º de janeiro na Câmara de Vereadores
Cerimônia será realizada na Câmara Municipal

Os eleitos para a legislatura 2021 a 2024 - o Prefeito reeleito de Camboriú Elcio Rogério Kuhnen, juntamente com o Vice-prefeito eleito Silvio Cardoso Júnior e os 15 vereadores, serão empossados no dia 1º de janeiro de 2021 em cerimônia marcada para às 10h, na Câmara Municipal de Vereadores. A cerimônia seguirá todos os protocolos de segurança em saúde, incluindo a limitação de pessoas no local. 

"É um momento importante para a nossa cidade, porém, não podemos deixar de lado todos os protocolos de segurança em saúde necessários para evitar a disseminação do vírus Covid-19", ressaltou o atual Presidente do Legislativo, Vereador Márcio Roberto Muller (DEM), conhecido como Betinho do Carvão.

A comunidade e autoridades do município estão convidadas a acompanharem o evento virtualmente, que terá transmissão ao vivo pelo Facebook e site da Câmara de Vereadores de Camboriú.

Os 15 vereadores que assumem o cargo são: Alexandre Silveira (MDB); Amilton Bianchet - Mito (MDB); Andreia de Souza Machado (MDB); Claudinei Loos (MDB); Eduardo Melo Rebello - Dado (PODEMOS); Ewerson Umbelino (PL); Fabiano Olegário (PDT); Inalda do Carmo Bednarski (DEM); John Lenon Teodoro (PODEMOS); Josué Pereira (MDB); Marcio Pereira (PSDB); Marlon Borsatto (Cidadania); Milton Antonio (PSDB); Vilson Albino (PSD); e José Rodrigues Pereira - Zé Branco (PSDB). 


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   27/06/2022 10h28





POLÍTICA  |   22/06/2022 16h07


POLÍTICA  |   20/06/2022 15h08