POLÍTICA

Prefeito, Vice e Vereadores eleitos tomaram posse na Câmara de Camboriú

Tomaram posse na manhã do dia 1º de janeiro de 2021 os 15 vereadores eleitos para a legislatura 2021 a 2024 - Alexandre Silveira (MDB); Amilton Bianchet - Mito (MDB); Andreia de Souza Machado (MDB); Claudinei Loos (MDB); Eduardo Melo Rebello - Dado (PODEMOS); Ewerson Umbelino (PL); Fabiano Olegário (PDT); Inalda do Carmo Bednarski (DEM); John Lenon Teodoro (PODEMOS); Josué Pereira (MDB); Marcio Pereira (PSDB); Marlon Borsatto (Cidadania); Milton Antonio (PSDB); Vilson Albino (PSD); e José Rodrigues Pereira - Zé Branco (PSDB). 
 
Também foram empossados o Prefeito reeleito Elcio Rogério Kuhnen, juntamente com o Vice-prefeito eleito Silvio Cardoso Júnior. A cerimônia realizada na Câmara de Vereadores de Camboriú seguiu os protocolos de saúde, incluindo a limitação de pessoas no local, sendo que cada uma das autoridades presentes puderam estar acompanhadas de três convidados. As demais autoridades do município, entidades de classe, imprensa e a comunidade puderam acompanhar a solenidade pelos canais de comunicação da Câmara - Página no Facebook, site e canal no youTube.
 
Durante a cerimônia o Vereador Eduardo Melo Rebello - Dado, conforme regimento interno, deu posse aos demais parlamentares. Em seu discurso Dado enfatizou que o Poder Legislativo precisa atuar junto com o Executivo, a fim de contribuir para o desenvolvimento do município. Dado assume sua quinta legislatura.
 
O Prefeito Elcio enfatizou que durante a primeira gestão tiveram dificuldades financeiras, além do processo de aprendizagem, mas que o compromisso continua sendo uma administração sustentável.  "O Poder Executivo de Camboriú está preparado, mais maduro, mais sereno, mais equilibrado e renovado as forças, porque somos hoje os representantes da maioria da população de Camboriú e o Governo é para todos", destacou o prefeito reeleito.  


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   27/06/2022 10h28





POLÍTICA  |   22/06/2022 16h07


POLÍTICA  |   20/06/2022 15h08