POLÍTICA | Segurança Pública

Vereador Zé Branco se reúne com a Polícia Militar para discutir segurança


Vereador Zé Branco e Capitão Zancanaro

O vereador Zé Branco (PSDB) visitou nesta terça-feira (12), o 12º Batalhão da Polícia Militar de Camboriú, para registrar sua disponibilidade de acompanhar todas as demandas de segurança pública do município. O parlamentar que, em sua vida pública, tem longa ligação com a Polícia Militar, reforçou o seu interesse em acompanhar de perto a instituição e lutar por mais segurança para a cidade.

Na ocasião, o vereador conversou com o Comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar de Camboriú, Capitão Zancanaro, sobre as principais preocupações de infraestrutura da Brigada Militar de Camboriú. 

Atualmente, a PM conta com um efetivo de 48 policiais. Segundo o Zancanaro, caso esse número aumente para 60 efetivos o Batalhão terá mais alcance de cobertura na cidade.

 O vereador se colocou à disposição para o contato direto com o comando da Polícia Militar do Estado para colaborar, por meio do Poder Legislativo.

Em sua trajetória na política, o vereador Zé Branco esteve ligado a grandes movimentos que favoreceram a Polícia Militar de Camboriú, como a conquista do terreno que está instalado o 12º BPM.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   27/06/2022 10h28





POLÍTICA  |   22/06/2022 16h07


POLÍTICA  |   20/06/2022 15h08