EDUCAÇÃO

Univali oferece 100 bolsas de estudos para cursos EaD
Benefício será concedido por meio do processo seletivo online com base no histórico escolar dos candidatos




Foto: divulgação

As restrições decorrentes da pandemia da Covid-19 não são impedimentos para iniciar uma graduação no segundo semestre deste ano. A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) tem um grande incentivo para a matrícula nos cursos de educação a distância. A Seleção Top 100 proporciona o ingresso na universidade com bolsas de estudo com percentuais de descontos que variam de 10% a 100%. 

Os interessados devem acessar ead.univali.br/selecao-top-100 até o dia 21 de junho para efetuar a inscrição, preenchendo corretamente o requerimento online e escolhendo a forma de ingresso “Seleção TOP 100". O candidato deverá anexar o seu histórico escolar do ensino médio.  

A classificação para a concessão das bolsas será por meio das notas obtidas pelo candidato nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, cursadas na 3ª série do Ensino Médio. A relação dos candidatos classificados será divulgada no site, dia 24 de junho, a partir das 18h.

O primeiro colocado no processo seletivo receberá bolsa de 100% e, para os alunos que ficarem entre o 2º e 5º classificados, serão concedidas bolsas de 50%. O desconto de 25% será destinado aos candidatos que estiverem entre o 6º ao 10º; de 20% para os selecionados entre o 11º ao 20º; e os classificadores entre 21 º ao 50 º terão bolsas de 15%. Por fim, quem ficar entre o 51 º e 100 º classificados receberá o desconto de 10%.

As bolsas da Seleção Top 100 serão destinadas para o primeiro semestre dos cursos dos alunos que ingressarem na Univali, no segundo semestre de 2020. O candidato terá direito a apenas uma inscrição, opção de curso e campus por resultado. Se ocorrer mais de uma inscrição pelo candidato, será válida a de data mais recente. 

Cursos EaD da Univali 

A Univali é reconhecida como a melhor instituição de ensino superior não pública de Santa Catarina e por seu caráter comunitário, comprometimento com a socialização do conhecimento e o desenvolvimento regional e sustentável. A Universidade está presente em Itajaí, Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Biguaçu, Florianópolis, Kobrasol, São José, Tijucas e Penha. 


A mesorregião do Vale do Itajaí é a líder em cursos EaD em Santa Catarina com 28,5% dos alunos matriculados, de acordo com Mapa do ensino Superior da Semesp. Com 25 cursos de educação a distância, a Univali proporciona flexibilidade para estudar nos dias e horários que mais estejam adequados a rotina dos alunos com metodologia de ensino que garante a educação com a mesma excelência de um curso presencial.  

Mais informações em ead.univali.br




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






EDUCAÇÃO  |  26/06/2020 - 14h