POLÍTICA

Vereadores conseguem mais de 1 milhão e meio em emendas para Camboriú


Foto: Divulgação

Os vereadores John Lenon e Dado (Podemos) e Inalda do Carmo (Dem), estiveram essa semana em Brasília e conseguiram juntos mais de 1 milhão e 500 mil reais em Emendas para o município de Camboriú.

Os recursos serão aplicados em pavimentação de uma parte do  interior da cidade, 250 mil reais para a pavimentação da Rua Rio Pardo, veículos para agricultura e Vigilância Sanitária, um ônibus Escolar, 100 mil reais para castrações e recursos para aplicação na saúde. Na apresentação dos parlamentares está também o pedido de recursos para o Instituto Federal Catarinense de Camboriú. As Emendas foram dadas pelos Deputados Rodrigo Coelho(PSB), Darci de Matos(PSD) e Carmem Zanotto (PL).

Segundo o vereador John Lenon é necessário conseguir recursos para investir em infraestrutura, educação e saúde, já que o município tem muitas demandas nessa área. Para a vereadora Inalda quem ganha com essas Emendas é Camboriú, pois são várias as áreas do município que necessitam de melhorias e investimento. O vereador Dado finalizou dizendo que esse trabalho de solicitação de Emendas será constante durante todo o mandato.

Esses recursos agora seguem um processo de documentações, cadastramento para que depois seja disponibilizado ao município.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   26/05/2022 15h30